Patrão é agredido com barra de ferro após questionar atraso de funcionário em período de experiência

Empresário de 54 anos foi agredido por um funcionário, de 38, na tarde deste sábado (18), no Centro de Campo Grande. O agressor estava em período de experiência na empresa.
Segundo o boletim de ocorrência, ao ser questionado por chegar atrasado para o expediente, o funcionário partiu para agressão, empurrando a vítima que caiu na escada.
Em seguida, a agrediu com golpes de barra de ferro, causando-lhe ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo.
A agressão ocorreu na frente de outro funcionário. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como lesão corporal dolosa.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Brasil / Mundo
Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Esporte
Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Brasil / Mundo
Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Brasil / Mundo
Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É