ASA mantém invencibilidade 'desinteressante' e empata em casa com o Penedense
Pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, o ASA empatou novamente, dessa vez com o Penedense. A partida foi disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca na tarde deste domingo (19).
O gol do ASA foi marcado aos 28 minutos da primeira etapa por Paulinho, que aproveitou um rebote do goleiro Alexandre.
A equipe de Penedo empatou no segundo tempo. Kailan enxergou um espaço na defesa adversária e bateu forte na entrada da grande área.
Com o resultado, o ASA fica no quinto lugar na competição com três pontos. Apesar de estar invicto, o time apenas empatou até o momento.
Na próxima rodada, o fantasma enfrenta o Murici fora de casa, às 16h do domingo (26).
O Penedense também manteve a invencibilidade e agora soma sete pontos, ocupando o terceiro lugar na tabela. A equipe joga contra o Coruripe no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, às 16h do sábado (25).
Últimas Notícias
Jovem de 21 anos ameaça incendiar residência com a própria família dentro, em Igaci
Sam Neill, ator de 'Jurassic Park', morre aos 78 anos
ASA se classifica para as oitavas da Série D com goleada de 4 a 0 sobre Ivinhema
Renan afirma que investigação de Valdemar reforça críticas sobre aliança com Arthur Lira
Mulher sai de casa para recolher galhos e é encontrada morta na zona rural de Igaci
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

