Homem é preso em flagrante após agredir companheira com socos em Pariconha
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante depois de agredir a própria esposa com socos no Sítio Corredores, em Pariconha, na noite deste sábado (18).
Segundo o 9° Batalhão da PM, uma guarnição estava em deslocamento para verificar a ocorrência quando se deparou com um homem que apresentava escoriações no rosto. Ele disse que ficou ferido durante uma briga com a companheira, de 32 anos.
A vítima contou que foi agredida no momento em que voltava de uma chácara com as duas filhas, seus compadres e também o filho do autor.
"Ela informou que reagiu à agressão, causando as escoriações no rosto dele. A vítima também relatou que, logo em seguida, saiu do veículo pedindo socorro a algumas pessoas que estavam em uma residência próxima", aponta relatório do 9° Batalhão.
Os militares foram até a casa da mulher, onde deixaram as filhas da vítima sob os cuidados dos compadres. Em seguida, levaram o filho do agressor para a residência da avó do menino.
O homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, assim como a vítima, para a realização do exame de corpo de delito. Após o procedimento, o homem ficou preso na Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
Últimas Notícias
Camila Kfouri, filha do jornalista Juca Kfouri, morre aos 48 anos
Eleições 2026: segundo turno em Alagoas registra aumento no comparecimento e redução da abstenção
Candidaturas e partidos têm até 3 de novembro para prestar contas do 1º turno
Advogado Ronald Pinheiro solicita prisão de casal acusado de matar gata na Ponta Verde
Comissão da OAB acompanha protesto que pede justiça por gata morta na Ponta Verde
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Campanha 'Eu sou queridinho'

