Ataque a tiros termina com três feridos e provoca correria na Pajuçara

Três homens ficaram feridos após serem atingidos por tiros no bairro da Pajuçara, em Maceió, na tarde deste sábado (18), causando correria entre banhistas e pessoas que passavam pela região da orla.
Conforme imagens que circulam nas redes sociais, uma das vítimas foi morta na beira da praia, enquanto as outras duas foram encontradas mais distantes, o que indica que tentaram correr dos criminosos.
A reportagem esteve no local, mas as vítimas já haviam sido socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Equipes do Ronda do Bairro estavam no local e informaram que as vítimas aparentavam ter menos de 30 anos e foram levadas com vida ao hospital.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu uma vítima de 27 anos, enquanto as demais foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
"Tratou-se de uma ocorrência envolvendo três vítimas de arma de fogo, registrada na Avenida Doutor Antônio Gouveia. Duas vítimas do sexo masculino foram atendidas pelas unidades do Samu (USA-04 e USB-05), enquanto a guarnição do Corpo de Bombeiros conduziu uma terceira vítima, do sexo masculino, de 27 anos, com ferimento no tórax com saída pelo dorso, ao HGE", informou a corporação militar.
Os suspeitos fugiram e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência.
Últimas Notícias

Família de Arapiraca recebe visita do governador de São Paulo durante entrega de moradia em Ribeirão Preto

Captação de órgãos realizada no HGE vai beneficiar quatro pessoas que estão na fila de espera

Conmebol define data e horário do sorteio da fase de grupos da Libertadores

Brasil bate Paraguai, mantém 100% no hexagonal do Sul-Americano Sub-20 e obtém vaga no Mundial

Meta anuncia demissões em massa e direciona investimento em IA
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração Supermercado São Luiz
