Colisão frontal entre veículos de passeio deixa pelo menos sete pessoas feridas, em Igaci
Um grave acidente entre dois veículos de passeio foi registrado na tarde deste sábado (18) em um trecho da rodovia AL-115, na cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, um Fiat Uno seguia no sentido da cidade de Palmeira dos Índios, enquanto o Fox seguia no sentido Arapiraca. Em uma curva, o condutor do Fox perdeu o controle da direção do veículo e invadiu a contramão, colidindo frontalmente contra o Uno, fazendo com que os dois veículos caíssem em uma ribanceira.
No Fiat Uno, estavam cinco pessoas. Já no Fox, haviam apenas dois ocupantes. Todas as sete pessoas foram socorridas por unidades do Samu até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca para uma melhor avaliação médica.
A Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve presente para realizar os procedimentos legais e organizar o trânsito no trecho.
Últimas Notícias
Flávio visita Bolsonaro na prisão, diz que pai está 'bem e sem soluços', mas reforça pedido de cirurgia
Seagri oferece serviços de cidadania para agricultores durante o Governo Trabalhando
Governador Paulo Dantas afasta Gustavo Pontes de Miranda da Secretaria de Saúde de Alagoas
MPAL firma acordos para recuperação de áreas de Caatinga degradadas em Traipu e pagamento de R$ 210 mil em indenizações
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

