CSA e Murici abrem 3ª rodada do Campeonato Alagoano neste sábado (18)
A terceira rodada do Campeonato Alagoano 2025 será aberta neste sábado (18) com o jogo CSA e Murici. A partida será realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió a partir das 16 horas.
O CSA estreou com vitória na competição, derrotando o CSE por 3 a 0, também em Maceió e folgou na segunda rodada devido a desistência do Igaci. Já o Murici perdeu na estreia contra o Penedense, em Penedo por 1 a 0 e na última quarta-feira (15) chegou a abrir 2 a 0 contra o Coruripe, jogando em casa, mas acabou cedendo o empate em 2 a 2.
O resultado acabou causando a demissão do técnico Flávio Barros, mas a equipe da Zona da Mata não perdeu tempo e anunciou Alysson Dantas como treinador, que fará sua estreia hoje (18).
A 3ª rodada do campeonato será fechada amanhã (19) com duas partidas, o ASA recebe o Penedense, em Arapiraca às 16 horas e o CSE terá o CRB, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios no mesmo horário.
Últimas Notícias
Jovem de 21 anos ameaça incendiar residência com a própria família dentro, em Igaci
Sam Neill, ator de 'Jurassic Park', morre aos 78 anos
ASA se classifica para as oitavas da Série D com goleada de 4 a 0 sobre Ivinhema
Renan afirma que investigação de Valdemar reforça críticas sobre aliança com Arthur Lira
Mulher sai de casa para recolher galhos e é encontrada morta na zona rural de Igaci
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

