CSA e Murici abrem 3ª rodada do Campeonato Alagoano neste sábado (18)
A terceira rodada do Campeonato Alagoano 2025 será aberta neste sábado (18) com o jogo CSA e Murici. A partida será realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió a partir das 16 horas.
O CSA estreou com vitória na competição, derrotando o CSE por 3 a 0, também em Maceió e folgou na segunda rodada devido a desistência do Igaci. Já o Murici perdeu na estreia contra o Penedense, em Penedo por 1 a 0 e na última quarta-feira (15) chegou a abrir 2 a 0 contra o Coruripe, jogando em casa, mas acabou cedendo o empate em 2 a 2.
O resultado acabou causando a demissão do técnico Flávio Barros, mas a equipe da Zona da Mata não perdeu tempo e anunciou Alysson Dantas como treinador, que fará sua estreia hoje (18).
A 3ª rodada do campeonato será fechada amanhã (19) com duas partidas, o ASA recebe o Penedense, em Arapiraca às 16 horas e o CSE terá o CRB, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios no mesmo horário.
Últimas Notícias
Homem some por mais de uma semana e é encontrado em estado avançado de decomposição em residência, em Palmeira dos Índios
PM flagra abate ilegal e prende homem com arma irregular em Anadia
Cabo Daciolo anuncia pré-candidatura à Presidência da República pelo Mobiliza
Marina Cintra se filia ao PSDB após articulação de JHC
JHC oficializa renúncia à Prefeitura de Maceió para disputar eleição em outubro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

