Polícia Militar apreende 12 quilos de pasta base de cocaína em Fernão Velho

Cerca de 12 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos durante uma ocorrência atendida pelo 4º Batalhão, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro Fernão Velho, em Maceió. A droga foi encontrada em tabletes dentro de um balde no quintal de uma residência.
Viaturas da Força Tática realizavam rondas pela região, quando foram informadas pelo serviço de inteligência do Batalhão sobre um possível tráfico de drogas em uma casa no bairro. Ao chegar no local indicado, os militares, com a devida autorização, iniciaram uma busca domiciliar. Neste momento os policiais encontraram uma porção de cocaína. O restante do material estava em um terreno baldio na parte de trás da residência.
No momento em que se deslocavam ao terreno, a guarnição percebeu a presença de um grupo de homens, que conseguiu fugir abandonando os ilícitos. Diante do flagrante, a proprietária do imóvel e as drogas foram levadas à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Buracos, escuridão e insegurança: moradores da Chã do Bebedouro cobram ação da Prefeitura

Governo de Alagoas pauta reforma agrária em encontro com representantes do Incra e movimentos sociais

Jiboia arco-íris 'dá susto' em ocupantes de caminhonete e é resgatada por bombeiros em Arapiraca

Prefeitura de Penedo recolhe 2.300 toneladas de entulhos das ruas da cidade

Des. eleitoral Rodrigo Sarmento é o novo presidente do Comitê de Promoção à Equidade Racial do TRE Alagoas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
