Polícia prende suspeito de assassinar noivo no dia do casamento em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas anunciou nesta sexta-feira, 17, a prisão do principal suspeito de assassinar Winderlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, no dia de seu casamento em Maceió. O crime ocorreu em setembro do ano passado, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Winderlan foi morto a tiros enquanto trafegava em uma rua do Jacintinho, poucas horas após oficializar sua união na Capelinha do Jaraguá. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi baleado. Segundo a investigação, no momento do crime, a vítima estava a caminho de um encontro com uma mulher apontada como sua amante. Apesar disso, a polícia já havia descartado qualquer envolvimento da mulher no homicídio.
O caso também incluiu outro episódio de violência no mesmo dia. Um amigo de Winderlan, Victor Emmanuel, foi baleado em um posto de combustíveis onde a moto da vítima havia sido deixada. De acordo com a polícia, Victor foi atingido por um agente de segurança que tentou conter criminosos no local. As autoridades ressaltaram que os dois crimes não estão relacionados.
Até o momento, a polícia não revelou a motivação do assassinato de Winderlan. "Estamos empenhados em esclarecer completamente os fatos e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça", declarou a Polícia Civil.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

