Seção de Capturas da Dracco realizou mais de 570 prisões no ano passado

A Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) efetuou no ano passado 579 prisões. Os dados foram apresentados nesta quinta-feira, 16, pelo diretor da Dracco, delegado Igor Diego, ao delegado-geral da PCAL, Gustavo Xavier
“A Polícia Civil tem trabalhado incansavelmente para a segurança de todos os alagoanos, sendo a Dracco, a exemplo de outras tantas, uma das unidades da instituição composta por homens e mulheres corajosos e aguerridos, que muito nos orgulham", destacou Gustavo Xavier.
O delegado Igor Diego, que recentemente concluiu o V Curso de Operações Táticas Especiais (COTE) – curso que aprimora técnicas operacionais para ações complexas –, ressaltou a importância do trabalho da seção na prisão de criminosos de alta periculosidade. "Diversos homicidas, traficantes, estupradores e membros de organizações criminosas foram presos em 2024. Essas ações são fundamentais para a garantia da segurança dos alagoanos", afirmou.
O agente da Dracco Gilson Neto enfatizou a dedicação da equipe. "A Seção de Capturas realiza trabalho diário voltado ao cumprimento de mandados de prisão, atuando de domingo a domingo para reduzir o número de foragidos da Justiça. Além disso, as delegacias que precisarem podem contar com nosso apoio imediato", declarou, destacando o empenho coletivo da Polícia Civil.
Últimas Notícias

3º BPM reduz homicídios em 66% no mês de abril e reforça segurança no Agreste alagoano

Motorista de caminhão-caçamba morre em acidente na BR-416, no interior alagoano

Homem é executado em São Miguel dos Campos e suspeito acaba preso após ser baleado por comparsa

Homem é morto com cerca de 10 tiros após estacionar van na porta de casa em Ibateguara

Em Interlagos, Carminha leva Arapiraca ao pódio em corrida em homenagem a Senna
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
