VÍDEO: PM do DF morre após inalar fumaça enquanto ajudava a resgatar hóspedes durante princípio de incêndio em hotel, em Maceió

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, um policial militar do Distrito Federal que ajudou a resgatar hóspedes de um hotel durante um princípio de incêndio nesta quinta-feira (16).
O policial militar foi identificado como Adriano Damásio Lopes e tinha 44 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio se concentrou apenas em um quarto do sexto andar do hotel, localizado na Jangadeiros Alagoanos, no bairro Pajuçara, em Maceió. A situação foi registrada por volta das 4h23.
O homem auxiliou no resgate das vítimas, que foram retiradas em segurança, mas acabou inalando muita fumaça e foi socorrido até o HGE, onde acabou falecendo.
Últimas Notícias

Política
Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Polícia
Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

Política
MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Justiça
Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É