Polícia Militar detém suspeito de tráfico e recupera motocicleta

Durante ações de rotina, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) flagrou crimes, deteve suspeitos e apreendeu materiais ilícitos. Um dos casos foi registrado pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na manhã de segunda-feira, 13, às 11h, na Zona Rural de Palmeira dos Índios. Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos 11 bombinhas de maconha, um pino de cocaína e R$173,00 em cédulas de menor valor.
A guarnição do Pelopes realizava rondas nas imediações do mercado público quando avistou um indivíduo entregando uma "bombinha" de substância que aparentava ser maconha a uma mulher e recebendo dinheiro em troca. Ao perceberem a viatura, ambos fugiram em direções opostas.
A equipe se dividiu, com parte indo a pé e outra na viatura, para realizar buscas pelos suspeitos. O homem foi abordado após tentar se desfazer de uma sacola. Com ele, estava o dinheiro. Ao verificar o conteúdo da sacola, os policiais constataram que se tratava de entorpecentes. A mulher também foi localizada e admitiu ser usuária de drogas, tendo comprado a maconha com o suspeito. Ambos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia em Arapiraca.
Em Maceió, no Benedito Bentes, às 6h de terça-feira (14), o 5º BPM recuperou uma motocicleta. A Rocam 03 realizava patrulhamento quando foi abordada por duas pessoas que informaram que uma motocicleta havia sido furtada em Jacarecica. A guarnição recebeu informações sobre o rastreamento e seguiu até o local. O rastreador indicava que a moto estava no Conjunto José Aprígio Vilela, em uma área de vegetação. A motocicleta CG 160 FAN, de cor preta, foi localizada e devolvida ao proprietário.
Últimas Notícias

Bragantino engata a quinta, bate Mirassol e cola na liderança do Brasileiro

INSS abre processos contra 12 entidades acusadas de fraudes

Confusão em festa de igreja termina com dois mortos e um ferido após idoso atirar contra o próprio cunhado, no Paraná

ASA anuncia saída de Vinicius Taquini e Otávio após pedido dos atletas

Governo Trump anuncia que pagará US$ 1 mil a imigrantes ilegais que deixarem o país por iniciativa própria
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
