Homem baleado no pescoço ao ter moto roubada em Campo Grande morre no Hospital de Emergência do Agreste
O homem que foi baleado por assaltantes nas imediações do "Curral do Gado", em Campo Grande, Agreste de Alagoas, morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) neste sábado (11).
O crime ocorreu na sexta-feira (11), quando o homem identificado como Edilson Borges da Silva, de 40 anos, voltava do trabalho em uma motocicleta e foi abordado por três assaltantes.
Os autores roubaram a Honda Bros de cor vermelha que a vítima conduzia e um deles atirou no pescoço de Edilson antes da fuga.
Ele foi levado até o Hospital Professor José Enoque de Barros, em Girau do Ponciano, onde recebeu os primeiros cuidados antes de ser transferido para o HEA.
A vítima morava em Olho d'Água Grande, também no Agreste de Alagoas.
Últimas Notícias
Colisão em cruzamento envolve dois carros e deixa mulher ferida em Arapiraca
Homem é morto na sala de casa após se envolver em briga de bar, em Campo Alegre
Pelo segundo ano seguido, Educação de Traipu ultrapassa a meta do Índice Criança Alfabetizada
Cantor Amado Batista entra em 'lista suja' do trabalho escravo; 14 trabalhadores foram vítimas
Trump afirma que uma 'civilização inteira morrerá esta noite'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

