Zumbi termina fase de grupos da Copa SP na liderança do Grupo 23, deixando o Flamengo em 2°

O Zumbi, de União dos Palmares, conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr. sem perder nenhuma partida, garantindo a liderança do Grupo 23. A equipe empatou com o Cruzeiro de Itaporanga (PB) em 1 a 1 neste sábado (11), em Mogi das Cruzes (SP).
Igor Arthur marcou para o Zumbi na primeira etapa, enquanto o Cruzeiro fez o gol do empate no segundo tempo, com o jogador Paraíba.
Ainda no sábado, outras duas equipes do grupo se enfrentaram. O duelo entre Flamengo (RJ) e São Bernardo (SP) terminou com uma vitória da equipe carioca por 3 a 1.
Com isso, o Flamengo terminou a fase de grupos com 6 pontos, 1 a menos que o Zumbi. O Cruzeiro somou dois pontos e o São Bernardo encerrou a campanha na lanterna, com apenas 1 ponto.
A próxima partida do time alagoano, já pelo mata-mata, será contra o União Suzano (SP), sem data definida até o momento.
Últimas Notícias

Pai é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar filho de 4 anos envenenado e tentar culpar creche em Maceió

São Paulo vacila na defesa, perde para a LDU e fica em situação delicada na Libertadores

Mega-Sena não tem acertador e prêmio vai a R$ 40 milhões; veja dezenas

Condutor de Porsche perde controle da direção e colide com árvore em Arapiraca

Paulo Dantas entrega três quilômetros de pavimentação urbana em Cacimbinhas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
