Homem desaparece nas águas do Rio São Francisco, em Igreja Nova

Militares do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na tarde de sexta-feira, 10, para localizar um homem de 48 anos que desapareceu nas águas do Rio São Francisco, no povoado Chinaré, em Igreja Nova, interior de Alagoas.
A corporação foi acionada e deslocou três militares em uma viatura até o local indicado. As buscas iniciais foram realizadas ao longo das margens e em áreas de baixa profundidade do rio. No entanto, com o avançar do entardecer e a redução da visibilidade, as operações precisaram ser temporariamente suspensas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos serão retomados neste sábado, 11, logo nas primeiras horas da manhã. Uma equipe especializada de mergulhadores realizará uma varredura detalhada no fundo do rio na tentativa de localizar o homem desaparecido.
"As buscas serão retomadas no início da manhã com uma equipe especializada de mergulhadores, que fará uma varredura detalhada no fundo do rio para localizar o homem desaparecido. O Corpo de Bombeiros reforça a importância de atenção redobrada em áreas de rios e lagos, especialmente com crianças, para prevenir situações como esta", disse o comunicado do Corpo de Bombeiros.
Últimas Notícias

Bruno Henrique, do Flamengo, vira réu por fraudar resultado de jogo

HGE realiza mais uma captação de órgãos e três pessoas são beneficiadas

Lucas Paquetá será absolvido de acusação de envolvimento com apostas, diz jornal inglês

Moraes determina bloqueio de contas do senador Marcos do Val

Menina morre acidentalmente enforcada em rede de descanso na Bahia
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
