Carro bate em objetos que sinalizam buraco na rua, no bairro Brasília, em Arapiraca

Um carro de passeio ficou danificado após o condutor não notar alguns objetos que estavam sinalizando um buraco no meio da rua. A situação foi flagrada por câmeras de segurança e ocorreu na noite de ontem, terça-feira, 07, na Rua Bela Vista, bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo moradores da região, há alguns meses o local está sinalizando um buraco na rua e já era esperado que ocorresse algum tipo de acidente no local, devido ao local onde há o buraco e o fato que precisa de muita atenção para dirigir na região.
Não há informações oficiais sobre quais danos no veículo, mas populares afirmam que o carro teve o para-choque danificado.
Últimas Notícias

Bombeiros realizam buscas aéreas por homem desaparecido no Rio São Francisco, em Alagoas

Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas no Agreste alagoano

Sargento da Polícia Militar garante vaga no Mundial de Karatê, na Romênia

Com geração de mais de cem empregos, Supermercado São Luiz inaugura nova unidade na Massaranduba, em Arapiraca; assista

Polícia prende jovem suspeita de matar a própria mãe em incêndio criminoso em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
