Padrasto tem morte cerebral dias após identificar corpo de enteado em córrego de MS
Antônio Medina, de 59 anos, teve morte cerebral após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao identificar o corpo do enteado, Henrique Peña, de 42 anos, nessa sexta-feira (3), no córrego Lagoa, em Campo Grande (MS). A morte de Antônio foi declarada nesse domingo (5) e a família autorizou a doação dos órgãos.
A captação dos órgãos aconteceu nesta segunda-feira (6), no Hospital Regional, onde ele estava internado. Segundo familiares, ele era natural de Porto Murtinho, mas morava na capital há cerca de 4 anos, onde conheceu a esposa, mãe de Henrique. O rapaz foi sepultado no sábado (4).
Entenda o caso
O corpo de Henrique foi encontrado por crianças que brincavam à margem do Córrego Lagoa, no cruzamento das ruas Nasri Siufi com a Cachoeira do Campo. A vítima apresentava hemorragia nos olhos e na boca e estava com a face vermelha, o que chamou atenção da equipe da Polícia Civil que atendeu a ocorrência.
A causa da morte de Henrique ainda é desconhecida.
Ao ver o corpo do enteado sendo retirado da área de mata, o padrasto passou mal. Os bombeiros realizaram massagem cardíaca no morador por cerca de meia hora até conseguirem reanimá-lo. Em seguida, ele foi encaminhado inconsciente para o Hospital Regional de Campo Grande, onde faleceu.
Últimas Notícias
Guarda Municipal prende indivíduos após confusão por dívida de R$ 5 na orla de Maceió
Padrasto é preso portando lubrificantes após estuprar e matar enteada
Justiça marca audiência sobre morte de adolescente durante ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeo. Retomada do Cultura na Praça reúne público com show de Amazan em Arapiraca
Reitor atribui à gestão de Renan Filho legado que transformou a Uneal
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

