Corpo de médica alagoana, vítima de incêndio em hotel na Tailândia, ainda não foi liberado para sepultamento

A família da médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, encontrada morta após um incêndio em um hotel de luxo em Bangcoc, Tailândia, ainda aguarda a liberação do corpo para translado e sepultamento no Brasil. O seguro de viagem já autorizou os trâmites, mas ainda não há previsão para o envio do corpo.
A missa de sétimo dia em memória de Carolina será realizada hoje, sábado, 04, na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, em Maceió.
O incêndio no Ember Hotel, localizado na área de Khao San, popular entre mochileiros, aconteceu na noite do último domingo, 29. Além de Carolina, morreram outros dois turistas – um dos Estados Unidos e outro da Ucrânia. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas.
Carolina estava hospedada no quarto 504 com seu noivo, Fernando Ressurreição, que sobreviveu ao incidente após pular pela janela do hotel. O casal havia ficado noivo durante a viagem, e Carolina chegou a compartilhar a novidade nas redes sociais, exibindo o anel.
Fernando, estudante de medicina, sofreu uma fratura no pé ao pular do terceiro andar para escapar do incêndio. Antes, ele quebrou uma janela do quarto e tentou descer escalando, mas precisou saltar ao perceber que já havia inalado muita fumaça.
Fernando recebeu alta médica na última quarta-feira, 1º, mas permanece em Bangcoc, já que o casal estava previsto para retornar ao Brasil na quinta-feira, 02.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
