Corpo de médica alagoana, vítima de incêndio em hotel na Tailândia, ainda não foi liberado para sepultamento

A família da médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, encontrada morta após um incêndio em um hotel de luxo em Bangcoc, Tailândia, ainda aguarda a liberação do corpo para translado e sepultamento no Brasil. O seguro de viagem já autorizou os trâmites, mas ainda não há previsão para o envio do corpo.
A missa de sétimo dia em memória de Carolina será realizada hoje, sábado, 04, na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, em Maceió.
O incêndio no Ember Hotel, localizado na área de Khao San, popular entre mochileiros, aconteceu na noite do último domingo, 29. Além de Carolina, morreram outros dois turistas – um dos Estados Unidos e outro da Ucrânia. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas.
Carolina estava hospedada no quarto 504 com seu noivo, Fernando Ressurreição, que sobreviveu ao incidente após pular pela janela do hotel. O casal havia ficado noivo durante a viagem, e Carolina chegou a compartilhar a novidade nas redes sociais, exibindo o anel.
Fernando, estudante de medicina, sofreu uma fratura no pé ao pular do terceiro andar para escapar do incêndio. Antes, ele quebrou uma janela do quarto e tentou descer escalando, mas precisou saltar ao perceber que já havia inalado muita fumaça.
Fernando recebeu alta médica na última quarta-feira, 1º, mas permanece em Bangcoc, já que o casal estava previsto para retornar ao Brasil na quinta-feira, 02.
Últimas Notícias

Flaco López se envolve em acidente de trânsito com motoqueiro após treino do Palmeiras

Arapiraca e Maceió recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue nesta terça

ASA, Ceilândia e Luverdense são os únicos com 100% de aproveitamento na Série D

Atleta do América-MG é solto, após prisão em flagrante por racismo

Operação Caminho Seguro 2025 realiza fiscalizações em Arapiraca, São Miguel dos Campos e Junqueiro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
