Ex-jogador da seleção russa, que atuou até na Eurocopa, morre na Guerra da Ucrânia

O ex-jogador de futebol russo Aleksei Bugayev morreu aos 43 anos durante a Guerra da Ucrânia, conforme noticiado pela imprensa local e confirmado pela agência de notícias britânica Reuters no último domingo (29).
Bugayev chegou a atuar pela seleção russa, disputando duas partidas da Eurocopa de 2004. Ele também defendeu os clubes Torpedo e Lokomotiv durante sua carreira, que chegou ao fim em 2010, quando tinha 29 anos.
"Infelizmente, as notícias sobre o falecimento de Aleksei são verdadeiras", confirmou Ivan Bugayev, pai do zagueiro, segundo a agência de notícias russa TASS.
Anton Smirnov, agente de Bugayev, relatou que, devido à intensidade da guerra entre Rússia e Ucrânia, o corpo do ex-jogador não poderá ser recuperado para o funeral.
O local e as circunstâncias da morte de Aleksei não foram revelados.
Bugayev foi condenado a nove anos e meio de prisão no último mês de setembro por acusação de tráfico de drogas. Ele, então, manifestou o desejo de lutar na Guerra da Ucrânia. Ainda de acordo com a mídia internacional, as autoridades russas recrutaram soldados em prisões para o conflito com o território vizinho.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
