Confira a previsão do tempo para o último dia do ano em Alagoas

Segundo a previsão da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) para esta terça-feira (31), Alagoas terá chuva rápida nas primeiras horas do dia em algumas regiões.
A previsão para Maceió, Litoral e Zona da Mata é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e rápida nas primeiras horas desta terça-feira. No restante do período, o tempo seco deve predominar e não deve chover no momento da virada de ano.
Já nas regiões do Agreste, Sertão, Sertão do São Francisco e Baixo São Francisco, a meteorologia aponta para sol entre poucas nuvens. A temperatura em todo o estado varia entre 20°C e 37°C.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
