Turistas coreanos envolvidos em incêndio que matou médica alagoana estão sendo procurados pela polícia
A morte da médica alagoana na Tailândia ganhou mais um capítulo. A polícia local procura por três turistas coreanos suspeitos de envolvimento no incêndio que matou Carolina Canales e outras duas pessoas no hotel The Ember, em Bangkok, capital da Tailândia.
Segundo as investigações, o incêndio teve início no quinto andar, no quarto 511, onde os três suspeitos estavam hospedados. Os nomes e idades deles não foram divulgados.
No apartamento, a polícia encontrou uma cama danificada. Segundo as investigações, o local foi o provável ponto de origem das chamas. As informações foram publicadas pelo jornal local Khaosod.
O incêndio
O incêndio começou durante a madrugada de domingo (29). Carolina teria inalado muita fumaça. Além da médica alagoana, outras duas pessoas morreram. O noivo dela conseguiu sobreviver ao pular pela janela, fraturando a perna.
Últimas Notícias
Moradores denunciam homem suspeito de danificar carros no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Futebol feminino de luto: jogadora do Benfica morre aos 22 anos
Corpo de Bombeiros registra 59 ocorrências nas últimas 24 horas durante a Operação Carnaval 2026
Parte de cobertura de posto com placas solares desaba e deixa trabalhador ferido em Craíbas
Falece professora arapiraquense em decorrência de problemas de saúde
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

