PM prende homem logo após tentativa de homicídio em Porto Real do Colégio

Um homem foi preso logo após cometer uma tentativa de homicídio em Porto Real do Colégio, interior de Alagoas, neste domingo (29).
Policiais militares do 11° Batalhão foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorria a vítima, atingida com uma arma branca.
Não há informação sobre o estado de saúde da vítima e a motivação da tentativa de homicídio também é desconhecida.
O autor foi encontrado nas proximidades da residência do homem ferido. Ele estava com uma moça, que seria companheira dele e também testemunha do crime.
Após ser informado sobre a prisão em flagrante, ele foi conduzido até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Últimas Notícias

Polícia
Para evitar colidir em carro, condutor atinge poste na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca

Política
Lula manifesta solidariedade a ministros do STF após sanções dos EUA

Polícia
PM prende suspeito que transportava drogas em veículo, em Penedo

Brasil / Mundo
Policial militar de folga salva idosos de incêndio dentro de casa

Polícia
Carreta carregada com móveis tomba e carga é saqueada por populares, na BR-101 em Flexeiras
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

TV JÁ É