VÍDEO: Âncora da CNN, Márcio Gomes sofre ferimentos após tentativa de assalto
Márcio Gomes, âncora da CNN, sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo, nesse sábado (28/12). O jornalista contou que um homem jogou uma pedra no vidro de seu carro, resultando em ferimentos em sua mão, para tentar roubar o seu celular.
“O trânsito estava parado. Eu vi o sujeito se aproximando do meu carro, eu vi ele chegando, vi fazendo o movimento. Tentei colocar a mão para segurar o vidro, resultado, saiu um pouco de sangue”, disse ele, em seu Instagram.
“Ele [o assaltante] queria levar o meu celular. Houve um pequeno entreveiro, ele não conseguiu levar meu celular. Estou super assustado, super chateado. Muita atenção no trânsito”, alertou o jornalista, contando ter recebido ajuda de outras pessoas para resolver a situação.
Apesar de dizer que o susto foi grande, Márcio contou que seu cachorro, que estava no carro no momento do assalto, não se feriu. Ele, por sua vez, sofreu cortes na mão e na região das pernas.
“Por mais que a gente se assuste e se decepcione a cada dia, como ainda tem gente boa que ajuda, que se preocupa. As pessoas se importam e esse é objetivo dessa mensagem”, finalizou.
Últimas Notícias
Robinho Júnior acusa Neymar de agressão e notifica Santos; documento cita possível rescisão
2ª Companhia Prende Indivíduo Por Importunação Sexual e Porte Ilegal de Arma Na Ilha da Croa, Em Barra de Santo Antônio
Motocicleta é furtada em plena luz do dia em Taquarana; crime foi flagrado por câmeras
Bolsonaro tem alta hospitalar após passar por cirurgia no ombro
Veja quem tem direito a acessar o novo Desenrola
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

