Ex-bombeiro morre após cair de cavalo e ser arrastado pelo animal

Um ex-bombeiro morreu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal, na zona rural de Pirenópolis, na região do Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), Bruno Carvalho Mendonça chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Após a queda, Bruno foi levado pelos bombeiros ao Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas faleceu. Ele morreu no dia do Natal (25/12) e foi velado na quinta-feira (26/12), no Parque Memorial de Goiânia.
Segundo a Polícia Técnico-Científica (PTC) de Goiás, o ex-bombeiro chegou a ficar pendurado enquanto era arrastado pelo cavalo.
Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte de Bruno.
“O CBMGO expressa seu profundo lamento pela perda e presta solidariedade à família e aos amigos, desejando força neste momento de dor”, escreveu.
Segundo a instituição, Bruno integrou o Curso de Formação de Soldados de 2010 e atuou no Comando da Academia de Ensino Bombeiro Militar (CAEBM).
Últimas Notícias

Inscrições para a Olimpíada Nacional de Ciências estão abertas

Penedenses são destaque na etapa do campeonato alagoano de Águas Abertas no rio São Francisco

Jogador do América-MG é preso em flagrante após injúria racial na Série B

Mulher tem residência destruída em incêndio causado por companheiro, em Arapiraca

Jovem de 20 anos é agredida e sofre ferimento no rosto em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
