Motorista atropela assaltantes e impede roubo de moto

Um motorista atropelou dois assaltantes e impediu um roubo na tarde dessa terça-feira (24/12), na zona sul de São Paulo. Os suspeitos fugiram sem conseguir levar a moto que haviam tomado de um homem.
O crime teria acontecido no cruzamento das avenidas Nações Unidas e Engenheiro Alberto de Zagottis, próximo ao Shopping SP Market. Uma testemunha registrou o momento em que os dois assaltantes, um deles armado, rendem a vítima na moto.
Quando o homem entrega o veículo e o capacete, os assaltantes sobem na moto, para fugir do local. Nesse momento, um carro que estava na rua avança sobre os dois, atropelando-os. Os suspeitos são atingidos em cheio e caem da moto.
Eles ainda tentam levantar o veículo, mas se assustam e fogem a pé. A vítima volta ao local e recebe ajuda de outras pessoas. É possível ver que os assaltantes deixaram para trás até a arma usada no crime.
Procurada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, até o momento, não localizou registro da ocorrência.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
