Carlinhos Maia é acusado de transfobia contra Liniker

O influenciador Carlinhos Maia voltou a ser acusado de praticar transfobia, mas desta vez contra a cantora Liniker em vídeo publicado nas redes sociais na última terça-feira (24).
Durante viagem para comemorar o Natal com amigos, que incluiu a polêmica com Álvaro e Gkay, Carlinhos debochou dos pronomes da cantora Liniker e chegou a tratá-la como “dolu”, o que gerou revolta de internautas.
“Cadê a música?”, alguém pergunta. “Calma, eu vou anunciar a música, por***. Você foi para o show dele, dela, delu, dolu, de Liniker. Dele! Mas ele cantou como dela com Priscila Senna do Recife, vou botar a música, o que importa é a música”, disparou Carlinhos Maia que apagou o vídeo após a repercussão.
No X, antigo Twitter, internautas se revoltaram com a situação. “Carlinhos Maia não ‘errou’ os pronomes dA cantorA Liniker, ele foi incisivo e perverso sabendo bem o que estava fazendo”, escreveu uma conta. “O Carlinhos Maia sendo transfóbico com a Liniker em pleno 2024”, criticou mais um.
Ainda na tarde desta quarta-feira (25), o influenciador se pronunciou em suas redes sociais a respeito. Carlinhos afirmou que fez uma brincadeira pelas mudanças da nomenclatura.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
