Morre Cícero Cabeça, roupeiro do CSE; clube presta homenagem
Morreu na tarde dessa terça-feira (24) Cícero Vieira da Silva, conhecido como Cícero Cabeça, roupeiro do CSE (Clube Sociedade Esportiva), de Palmeira dos Índios.
Cícero foi acometido por um infarto e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Palmeira dos Índios, mas não resistiu.
O clube divulgou uma nota, lamentando a perda de seu membro querido. Confira abaixo:
"Lamentamos profundamente a perda de Cícero Vieira da Silva, o 'Cabeça', grande ídolo do nosso tricolor. Cícero veio a óbito no início desta tarde. Você deixará um espaço muito grande em nossos corações, nosso clube nunca mais terá sua alegria, que Deus conforte os seus familiares e amigos! Vai com Deus 'Cabeça', Deus te espera de braços abertos.
No Instagram, o CSE também prestou uma homenagem a Cícero Vieira, com a canção “A amizade”, do grupo Fundo de Quintal, que gerou vários comentários, exaltando sua existência. “Cabeça não foi apenas o roupeiro do CSE. Ele foi o guardião do nosso tricolor 👏👏❤️❤️❤️” e “Tu foi uma lenda cabeça, obrigado por tudo 🙏🏾”, foram alguns dos comentários.
Confira o post do CSE abaixo:
Últimas Notícias
Homem sofre queda de moto e fica ferido no bairro Brasília
PM apreende 40 armas de fogo e quase 62Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vereador Vavazinho pede apoio do deputado federal Fábio Costa para cobrar explicações da Casal sobre falta de água em Arapiraca
Corpo de pesquisadora que desapareceu em rio durante coleta de água é encontrado no RS

