Homem morre após se engasgar comendo panetone

Um homem de 52 anos morreu após engasgar com panetone na manhã desta terça-feira (24) em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, localizada em São José dos Campos, interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no CPJ (Central de Polícia Judiciária) da cidade, o homem estava internado na clínica há cinco anos. Segundo relatos, ele havia reclamado de mal-estar durante a noite e, após o café da manhã, passou mal.
Os enfermeiros da clínica tentaram socorrê-lo e acionaram o SAMU, que chegou ao local em cerca de cinco minutos. Apesar das tentativas de reanimação, que incluíram massagens cardíacas por cerca de 40 minutos, o homem não resistiu.
Durante o procedimento, uma grande quantidade de alimento foi retirada de sua boca, mas os esforços para salvá-lo não tiveram sucesso. A perícia foi realizada no local.
O caso foi registrado como morte acidental e morte suspeita, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todos os detalhes do ocorrido. A clínica informou que não vai irá comentar sobre o caso.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
