Duas pessoas morrem e outras 5 estão hospitalizadas após comer bolo; suspeita é de envenenamento
Duas pessoas morreram após comer um bolo na cidade de Torres, no Litoral do Rio Grande do Sul. Um delas morreu nessa terça-feira (24) e a outra na segunda-feira (23), quando elas ingeriram o doce. Conforme a Polícia Civil, as vítimas são duas mulheres e a suspeita é que a causa das mortes seja envenenamento ou intoxicação alimentar.
Além da morte das mulheres, outras cinco pessoas da mesma família estão hospitalizadas, já elas também comeram o bolo. Segundo a PC, a família estava reunida em casa, durante um café da tarde, por volta das 18h, quando as pessoas começaram a passar mal.
Todas precisaram receber atendimento médico, entre as vítimas, eram quatro idosos, uma criança e dois adultos. Uma mulher chegou a morrer no pronto-atendimento.
A Polícia Civil encaminhou os corpos para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP), órgão responsável por atestar a causa da morte. Os alimentos consumidos pela família foram recolhidos e também vão passar por perícia, segundo o g1.
Últimas Notícias
Pesquisa revela idade em que homens e mulheres atingem o ápice sexual; descubra
Polêmica: Carla Perez pede desculpas após ser acusada de racismo no Carnaval de Salvador
Pedestre morre após atropelamento na BR-423, em Água Branca; motorista foge do local
PM apreende drogas e armas em quatro municípios do interior de Alagoas
Cerca de 200 PMs farão a segurança do clássico CRBxCSA desta Quarta de Cinzas (18)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

