Duas pessoas morrem e outras 5 estão hospitalizadas após comer bolo; suspeita é de envenenamento

Duas pessoas morreram após comer um bolo na cidade de Torres, no Litoral do Rio Grande do Sul. Um delas morreu nessa terça-feira (24) e a outra na segunda-feira (23), quando elas ingeriram o doce. Conforme a Polícia Civil, as vítimas são duas mulheres e a suspeita é que a causa das mortes seja envenenamento ou intoxicação alimentar.
Além da morte das mulheres, outras cinco pessoas da mesma família estão hospitalizadas, já elas também comeram o bolo. Segundo a PC, a família estava reunida em casa, durante um café da tarde, por volta das 18h, quando as pessoas começaram a passar mal.
Todas precisaram receber atendimento médico, entre as vítimas, eram quatro idosos, uma criança e dois adultos. Uma mulher chegou a morrer no pronto-atendimento.
A Polícia Civil encaminhou os corpos para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP), órgão responsável por atestar a causa da morte. Os alimentos consumidos pela família foram recolhidos e também vão passar por perícia, segundo o g1.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
