Crianças assistidas por programas sociais se divertem no Penedo Luz
A última sexta-feira (21) foi muito especial para crianças assistidas por programas sociais da Prefeitura de Penedo. Elas se divertiram e brincaram na Vila Mágica, atração gratuita do Penedo Luz que segue até o dia 05 de janeiro de 2025, na Praça 12 de Abril.
As crianças tiveram a oportunidade de andar na roda gigante, no carrossel de carrinhos e também na Jardineira Animada, que percorreu as principais avenidas de Penedo, ao comando da Cia Flor de Sertão, grupo de teatro infantil que cantou e animou todas elas com brincadeiras.
Elas, ainda, tiraram fotos com o Papai Noel, na decoração natalina e nos pontos instagramáveis iluminados espalhados pela praça.
“As crianças ficaram muito felizes. Elas se divertiram com as atrações e ficaram encantadas e maravilhadas. Muitas delas disseram que estavam vivendo o melhor Natal do mundo. Foi um momento ímpar, pois empolga, fascina e mexe com os sentimentos”, disse Josilene Xavier, diretora do CRAS do bairro Senhor do Bonfim.
Últimas Notícias
Morre Alexandre Laranjeiras, diretor técnico do voleibol do CRB e da Federação Alagoana
Líderes estrangeiros reconhecem vitória e parabenizam Lula
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece resultado da eleição, mas cobra esclarecimentos
Harry Kane é eleito o melhor jogador do mundo
TRE-BA revoga ordem de prisão de secretário de Mobilidade de Salvador
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Campanha 'Eu sou queridinho'

