Crianças assistidas por programas sociais se divertem no Penedo Luz

A última sexta-feira (21) foi muito especial para crianças assistidas por programas sociais da Prefeitura de Penedo. Elas se divertiram e brincaram na Vila Mágica, atração gratuita do Penedo Luz que segue até o dia 05 de janeiro de 2025, na Praça 12 de Abril.
As crianças tiveram a oportunidade de andar na roda gigante, no carrossel de carrinhos e também na Jardineira Animada, que percorreu as principais avenidas de Penedo, ao comando da Cia Flor de Sertão, grupo de teatro infantil que cantou e animou todas elas com brincadeiras.
Elas, ainda, tiraram fotos com o Papai Noel, na decoração natalina e nos pontos instagramáveis iluminados espalhados pela praça.
“As crianças ficaram muito felizes. Elas se divertiram com as atrações e ficaram encantadas e maravilhadas. Muitas delas disseram que estavam vivendo o melhor Natal do mundo. Foi um momento ímpar, pois empolga, fascina e mexe com os sentimentos”, disse Josilene Xavier, diretora do CRAS do bairro Senhor do Bonfim.
Últimas Notícias

ASA anuncia saída de Vinicius Taquini e Otávio após pedido dos atletas

Governo Trump anuncia que pagará US$ 1 mil a imigrantes ilegais que deixarem o país por iniciativa própria

Justiça condena Band a multa milionária por comentários de Datena

Flaco López se envolve em acidente de trânsito com motoqueiro após treino do Palmeiras

Arapiraca e Maceió recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue nesta terça
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
