Urubu cai do céu e destrói carro estacionado no litoral de SP

Um urubu atingiu um carro estacionado em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1 neste sábado (21), é possível ver o afundamento no teto do veículo. Segundo a prefeitura, dois animais da espécie foram encontrados mortos no local. Nenhuma pessoa ficou ferida.
O caso aconteceu em frente ao Paço Municipal Raphael Vittielo, no bairro Santo Antônio, na última sexta-feira (20). De acordo com a prefeitura, os corpos dos animais foram removidos pela Terracom, empresa responsável pela limpeza urbana da cidade. A administração municipal destacou que ainda não é possível afirmar o motivo da queda da ave.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um urubu em cima do veículo e outro dentro de um saco plástico. Em um dos vídeos, uma mulher, ainda não identificada, contou que trabalha há mais de dez anos no local e nunca pensou encontrar uma ave que "caiu do céu".
"Eis que surge um urubu que cai do céu e dá um p* de um prejuízo para um carro com a placa de São Paulo", disse ela. "O 13º dela, com certeza, vai para casa do c*. Aliás, para o carro", brincou.
Em um outro vídeo, é possível escutar algumas mulheres, também não identificadas, comentando sobre a queda do animal. "Pode nem explicar para o seguro isso", iniciou uma. "Nunca vi isso. Urubu cair do céu", completou outra.
As imagens mostram o teto do carro destruído após o acidente com o animal. Por meio de nota, a administração municipal afirmou que a seguradora do proprietário foi acionada e cobrirá os reparos necessários.
Últimas Notícias

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'

Mês do trabalhador começa com 774 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
