Sobe para 22 o número de mortos em acidente em rodovia de Minas Gerais
Um acidente rodoviário deixou 22 mortos na madrugada deste sábado (21) em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. O incidente envolveu um ônibus, uma carreta e um veículo de passeio, na BR-116, segundo o Corpo de Bombeiros mineiro.
De acordo com os bombeiros, um ônibus que vinha de São Paulo estourou o pneu e chocou-se de frente contra uma carreta. Um carro, que vinha atrás do ônibus também se envolveu no acidente.
Com o choque, o coletivo se incendiou. Segundo o Corpo de Bombeiros, 22 pessoas morreram carbonizadas e presas às ferragens. Outras 13 pessoas conseguiram sair do ônibus com vida e foram encaminhadas a hospitais.
Os três ocupantes do carro conseguiram sobreviver. Ainda não há informações sobre os ocupantes da carreta.
Últimas Notícias
Projeto de Lei endurece regras para condenados por crimes sexuais contra crianças
Salvador terá um dia a mais no Carnaval em 2027, anuncia prefeito
Pesquisa revela idade em que homens e mulheres atingem o ápice sexual; descubra
Polêmica: Carla Perez pede desculpas após ser acusada de racismo no Carnaval de Salvador
Pedestre morre após atropelamento na BR-423, em Água Branca; motorista foge do local
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

