Casal de Coité do Nóia sofre golpe ao tentar vender videogame pela internet e criminoso debocha das vítimas
Um casal de Coité do Nóia sofreu um golpe ao tentar vender um videogame na tarde desta quinta-feira (19). Após ocasionar prejuízo ao casal, o golpista ainda debochou das vítimas.
De acordo com informações de relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o casal anunciou o videogame pelo Facebook e o homem entrou em contato pelo WhatsApp.
O homem pediu que deixassem o videogame em uma loja no Centro de Arapiraca para pegá-lo depois. Enquanto isso, prometeu que faria uma transferência pelo PIX no valor de R$ 1.450.
Quando retornou ao ponto das vans, o casal percebeu que a quantia havia sumido da conta, além de outros R$ 2.500.
Eles tentaram ligar para o golpista, mas ele apagou todas as mensagens e debochou das vítimas.
"Retornando ao estabelecimento em que deixaram o videogame, o dono da loja informou que um moto táxi teria passado e levado o videogame. As vítimas foram orientadas a se deslocar até a Central de Polícia para confecção de boletim de ocorrência", destaca o relatório.
Últimas Notícias
Morre Alexandre Laranjeiras, diretor técnico do voleibol do CRB e da Federação Alagoana
Líderes estrangeiros reconhecem vitória e parabenizam Lula
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece resultado da eleição, mas cobra esclarecimentos
Harry Kane é eleito o melhor jogador do mundo
TRE-BA revoga ordem de prisão de secretário de Mobilidade de Salvador
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Campanha 'Eu sou queridinho'

