Corinthians quer alagoana Marta para próxima temporada

Eleita a melhor jogadora do mundo seis vezes, Marta está na mira do Corinthians e pode se tornar atleta do Timão na próxima temporada. A meia-atacante brasileira defende o Orlando Pride, dos Estados Unidos, há oito anos e está no final do seu contrato com o clube americano.
A diretor de futebol feminino do Corinthians, Iris Sesso, revelou que o clube tem interesse na contratação da lendária jogadora brasileira. A declaração foi dada em entrevista ao podcast do Timão, ao lado do treinador Lucas Piccinato.
“A Marta é um sonho de todos, quem não quer ter uma Marta no time? Sei que ela é corintiana. Enfim, claro que é um sonho, e o que puder fazer para trazê-la , com certeza vou fazer. É a vontade dele (técnico do Corinthians feminino) ter, também. Tivemos algumas conversas, estamos tendo conversas, mas não é um processo simples. A Marta é o Pelé do futebol feminino. Não é fácil trazer uma atleta do porte da Marta”, revelou Iris Sesso.
Marta possui proposta de renovação de contrato com o Orlando Pride, além de demais propostas de outros clubes, mas não descarta um retorno para o Brasil. Apesar disso, o alto salário da jogadora pode impedir o andamento do negócio.
Há 13 temporadas longe do futebol brasileiro, Marta poderia voltar após passagens pela Suécia e Estados Unidos. Nesta temporada, a meia-atacante possui 11 gols e uma assistência em 36 jogos pelo Orlando Pride.
Últimas Notícias

Chelsea e Betis avançam e farão final da Conference League em solo polonês

Com gol de Casemiro, United atropela Bilbao e fará final inglesa na Liga Europa

Atlético-MG toma virada do Deportes Iquique e perde a primeira na Sul-Americana

Adolescente de 15 anos é internada após sofrer bullying, ataques racistas e homofóbicos

Caso Madeleine McCann pode ser reaberto após inquérito revelar novas provas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
