Vini Jr. será premiado o melhor jogador do mundo no Fifa The Best 2024
Vinicius Júnior será eleito o melhor jogador do mundo no Fifa The Best 2024. Vini Jr. será eleito o melhor do mundo no The Best da Fifa, que ocorre às 14h (de Brasília) desta terça-feira (17), em Doha, no Qatar. A informação foi inicialmente publicada pelo GE e confirmada pelo UOL.
Vini já foi informado da decisão e estará na cerimônia. Ele treinará com o Real Madrid nesta terça e irá ao evento na sequência. O clube espanhol enfrentará o Pachuca na decisão da Copa Intercontinental na quarta-feira.
Após perder a Bola de Ouro para Rodri, Vinicius Júnior se juntará a Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e Kaká como vencedores da premiação da Fifa.
Vini é o primeiro brasileiro a levar a premiação desde 2007. O craque foi o grande destaque do Real Madrid na última temporada.
"Eu acho que ele está pronto para o que está fazendo. Ele é um jogador fantástico. Eu acho que ele está pronto para o que está fazendo. E no último ano, no ano passado e no ano que vem, ele está pronto", disse Carlo Ancelotti, técnico de Vini no Real Madrid.
Últimas Notícias
Motorista sai de casa para fazer exame médico e carro é destruído por incêndio, em Arapiraca
Decisão garante tratamento no feminino a mulher trans levada a júri em Palmeira dos Índios
Jovem é assassinado com três tiros na cabeça em Maceió
Guilherme Lopes amplia força política em São José da Tapera com apoio de Lorena Barros
Pesquisa confirma Alfredo Gaspar na liderança ao Senado em Alagoas, com 42,5%
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

