Árvore de Natal flutuante cai sobre trabalhadores, mata um e deixa feridos em Maricá

Uma árvore de natal flutuante, de 56 metros, desabou sobre trabalhadores durante uma forte tempestade na tarde desta segunda-feira (16) em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Uma pessoa morreu e há dois feridos.
As três pessoas atingidas desciam da estrutura depois de um alerta da Defesa Civil sobre a mudança no tempo. Mas elas não conseguiram sair a tempo. Outras, como mostra a imagem, aparecem na base da árvore e nadam para se salvar. Não há desaparecidos, segundo a Prefeitura.
O resgate foi realizado pela Guarda Municipal. O homem que morreu chegou a ser levado para o Hospital Conde Modesto Leal, mas já estava morto quando deu entrada na unidade. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara e, segundo a Prefeitura, estão fora de perigo.
A árvore é uma das principais atrações turísticas do natal na cidade e seria inaugurada nesta quarta-feira (18).
O espaço contaria ainda com um deck e acessibilidade para as pessoas tirarem fotos bem próximas da árvore. No local também estava programado, para quinta-feira (19), o espetáculo das Águas Dançantes.
A identidade da vítima que morreu ainda não foi divulgada. O g1 aguarda uma nota oficial da Prefeitura de Maricá sobre o ocorrido.
Últimas Notícias

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'

Mês do trabalhador começa com 774 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas

Imagens mostram adolescente fugindo em motocicleta após desobedecer ordem de parada da polícia em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
