Mulher é retirada das ferragens após colisão entre carro de passeio e caminhão caçamba em Pilar

Uma mulher foi retirada das ferragens de um carro após uma colisão entre o veículo e um caminhão caçamba na BR-316, em Pilar, na manhã desta segunda (16).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes com 13 militares encontraram o caminhão caçamba tombado na pista e duas pessoas no local - o motorista do carro (Fiat Uno) e a esposa dele, que seguia como passageira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista da caçamba teve lesões leves.
"A passageira do veículo, do sexo feminino, estava presa às ferragens. A equipe de resgate, utilizando equipamentos adequados, retirou a vítima com segurança. Ela foi atendida no local e posteriormente encaminhada pela USA-04 do SAMU para o Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico especializado", destacou o Corpo de Bombeiros.
O motorista recusou atendimento médico e optou por acompanhar a esposa até a unidade de saúde.
"Durante a abordagem à ocorrência, foi identificado um vazamento de óleo na pista devido ao acidente. A guarnição do ABT-16 prontamente atuou na contenção do risco, utilizando pó de serra para evitar maiores complicações".
O trecho da rodovia foi fechado pela PRF até a remoção dos veículos.
Últimas Notícias

Para evitar colidir em carro, condutor atinge poste na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca

Lula manifesta solidariedade a ministros do STF após sanções dos EUA

PM prende suspeito que transportava drogas em veículo, em Penedo

Policial militar de folga salva idosos de incêndio dentro de casa

Carreta carregada com móveis tomba e carga é saqueada por populares, na BR-101 em Flexeiras
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
