Filho de Viih Tube é diagnosticado com enterocolite; entenda o que é a doença

Filho de Viih Tube e Eliezer, Ravi Di Felice, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no último sábado, 14, após cerca de 20 dias internado, sem que a família divulgasse o real diagnóstico do bebê: uma enterocolite.
Somente no dia em que voltou para casa, a assessoria de imprensa do hospital emitiu boletim médico revelando que o garotinho deu entrada na unidade de saúde com a enfermidade que acomete o trato digestivo.
Eliezer chegou a contar que o pouco que sabiam era que Ravi havia tido uma inflamação ocasionada por um quadro de hemorragia, mas não deu detalhes do diagnóstico.
Em entrevista ao site IstoÉ Gente, o coloproctologista *Alexandre Nishimura, especialista em Coloproctologia no Hospital dos Servidores Públicos Estaduais de São Paulo e Hospital Israelita Albert Einstein – que atua na Clínica Procto Prime -, explicou que enterocolite é uma inflamação no intestino delgado (íleo) e o cólon (intestino grosso).
“Normalmente pode ser causada por infecções, alterações na flora intestinal ou doenças subjacentes. É caracterizada por sintomas como: diarreia, dor abdominal, febre e, em casos graves, presença de sangue nas fezes. Existem diferentes tipos de enterocolite, como a enterocolite necrosante, comum em recém-nascidos. O diagnóstico é feito por exames clínicos e laboratoriais”, declarou.
Últimas Notícias

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'

Mês do trabalhador começa com 774 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas

Imagens mostram adolescente fugindo em motocicleta após desobedecer ordem de parada da polícia em Palmeira dos Índios

Bibliotecas e instituições culturais de Alagoas têm encontro marcado com oportunidade internacional
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
