Homem ajudou amante a fugir após ela atropelar a esposa dele grávida, diz polícia

O marido da mulher grávida atropelada pela amante dele ajudou a suspeita a fugir, segundo a Polícia Civil. Um vídeo mostra o momento em que a vítima, que aguardava o homem, tenta fechar o portão ao ver o carro acelerando na direção dela – assista acima. A amante então bateu o carro contra o portão, que caiu sobre a grávida. O caso ocorreu em Luziânia, Entorno do Distrito Federal.
O homem e a amante foram presos na quinta-feira (12) suspeitos de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de aborto. As investigações indicaram que ele levou a suspeita para a casa da mãe dele, em Goiânia, onde ela se escondeu após o crime.
O caso ocorreu no dia 16 de setembro. Segundo a investigação, a amante atingiu intencionalmente o portão da casa da vítima. A mulher e o bebê estão bem, apesar dos ferimentos.
A defesa deles ainda não se pronunciou.
Últimas Notícias

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'

Mês do trabalhador começa com 774 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
