Fifa anuncia sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034; confira

Nesta quarta-feira (11), a Fifa anunciou as sedes das edições de 2030 e 2034 da Copa do Mundo. Espanha, Marrocos e Portugal receberão a edição de 2030, com três jogos disputados em Uruguai, Argentina e Paraguai. Quatro anos depois, o Mundial será na Arábia Saudita.
A confirmação das sedes foi feita pelo presidente Gianni Infantino no Congresso Extraordinário da Fifa. Não houve concorrência e todas as candidaturas foram aprovadas nas inspeções técnicas.
Em 2030, Espanha, Portugal e Marrocos serão as sedes oficiais. No entanto, no que a Fifa chama de Celebração do Centenário, pelos cem anos do primeiro Mundial, serão realizados jogos no Uruguai, Argentina e Paraguai.
Dentro do revezamento de continentes, ao colocar uma mesma Copa na América, na Europa e na África, a manobra permite à asiática Arábia Saudita ser sede da Copa em 2034.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
