Polícia instaura inquérito para investigar possível troca de bebês em maternidade de Arapiraca
Um fato que aconteceu em Arapiraca pode ter repercussão nacional nos próximos dias. Uma possível troca de bebês na maternidade do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho está sendo investigada pela Polícia Civil de Alagoas.
De acordo com informações, a investigação envolve o nascimento de crianças gêmeas idênticas e uma terceira que nasceram no mesmo dia e no mesmo local, sendo uma mãe de São Sebastião e outra do município de Craíbas, no Agreste alagoano, em 2021.
De acordo com o PC, uma desconfiança surgiu através das redes sociais, quando uma das famílias descobriu na internet que havia uma criança idêntica morando com outra família. O caso chamou a atenção já que a outra criança que mora com a família das irmãs não tem semelhança física com o suposto irmão. Devido às suspeitas, a família chegou a realizar o exame de DNA e registrou um boletim de ocorrência. “Foi feito o DNA e realmente foi comprovado”, informou o chefe de operações Raimundo, da Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher de Arapiraca e onde também funciona a Delegacia da Criança e do Adolescente.
Um inquérito policial foi instaurado após recomendação do Ministério Público de Alagoas (MP/AL) para apurar a verdade das trocas de bebês.
A equipe de reportagem do Portal Já é Notícia tentou contato com a unidade hospitalar, mas não obteve retorno, até o momento.
Últimas Notícias
Terceiro incêndio na UFPE em uma semana causa prejuízo de R$ 100 milhões, diz reitor; amostras sobre Covid-19, TEA, câncer e TDAH foram perdidas
Drone usado por criminosos para vigiar a polícia é apreendido em São Miguel dos Milagres
Motorista capota carro de passeio no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Amazon anuncia novos cortes de empregos em diversos países; maioria está na divisão de varejo
Novo eixo viário vai interligar Arapiraca de leste a oeste
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

