Apresentador é encontrado morto dentro de casa no litoral de SP
O apresentador João Bernardo Simões, conhecido como JB, de 64 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Santos, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada ao g1 nesta segunda-feira (9), mas a causa da morte ainda não foi divulgada.
JB nasceu no dia 12 de agosto de 1960, em Santos. Ele era graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração de Recursos Humanos, mas foi na área da comunicação que o apresentador consolidou a carreira.
Ele começou a carreira com uma coluna social no então jornal Boqueirão News. Em 1997, o apresentador fundou o Programa JB na Santa Cecília TV, onde tornou-se referência ao fazer coberturas de eventos sociais, corporativos, culturais e beneficentes.
Antes do Programa JB, o apresentador passou por empresas nacionais e multinacionais, foi cabeleireiro e proprietário de salão de beleza.
Luto decretado
Nas redes sociais, o prefeito de Santos, Rogério Santos (Republicanos), informou que a cidade decretou luto oficial de três dias. A decisão foi tomada em respeito aos amigos, familiares e fãs do apresentador.
"Que o céu faça uma grande festa e prepare vários microfones para ouvir sua voz. Sentiremos saudades, meu amigo. Descanse em paz, JB! Obrigado por tudo!", lamentou o prefeito.
Últimas Notícias
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Mocidade Alegre é a campeã do Carnaval de São Paulo de 2026
Câmeras registram invasão a residência na Jatiúca; suspeito leva equipamento de segurança
Goleiro Bruno acerta com time do Acre que tem 4 investigados por estupro
Projeto de Lei endurece regras para condenados por crimes sexuais contra crianças
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

