Bombeiros de Alagoas resgatam homem e animal de estimação após incêndio em Maceió
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) atendeu, na noite deste domingo (8), uma ocorrência de incêndio em uma residência na Rua Homero Galvão, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. No local, um homem e um cachorro foram resgatados.
Ao chegar à residência, a equipe constatou que o incêndio estava restrito a um sofá no térreo de uma casa de três andares. As guarnições de resgate socorreram um homem de 27 anos, portador de necessidades especiais, e um cachorro, ambos presentes no imóvel durante o incidente.
Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico devido à exposição prolongada à fumaça e por apresentar sinais de taquicardia. Na ocorrência, foram empregados 13 militares e quatro viaturas.
Em seguida, com as chamas debeladas, os bombeiros realizaram a ventilação do local, inspecionaram a área e forneceram orientações de segurança. Ações como essa reforçam a importância do serviço prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e evidenciam seu compromisso com o bem-estar da população alagoana.
Últimas Notícias
Avião da British Airways perde 8 mil metros de altitude em poucos minutos e retorna a Londres após emergência
Jogador de futebol é suspeito de agredir jovem e ameaçar ex durante festa
Filho de Arthur Lira se torna o mais jovem deputado federal já eleito
Peste: pesquisadora morre e dezenas estão em quarentena na Sibéria
Brincadeira entre amigos de escola termina com morte de menino de 12 anos, no Paraná
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

