Sob comando de Márcio Ita, Sãobrazense bate o Traipu e conquista Campeonato Alagoano de Futsal
Sob o comando do técnico Márcio Ita, a equipe do Sãobrazense, de São Brás, bateu o Traipu e conquistou o Campeonato Alagoano de Futsal na sexta-feira (6).
Na primeira partida, a equipe havia sido derrotada por 3 a 2, mas conseguiu levar a decisão para os pênaltis ao vencer por 5 a 3 em casa.
Felipe, Tiago, Zé Luis e Léo, que marcou duas vezes, fizeram os gols do tempo normal. Lucas, Zé Luís e Felipe converteram as penalidades, dando a taça ao São Brás.
A partida contra o Traipu foi vista como um grande desafio, pois o adversário teve o maior investimento do ano e era considerado o favorito. No entanto, o São Brás chegou à competição com sede de vencer, pois foi vice-campeão em 2022 e terceiro colocado em 2023.
Agora, o Sãobrazense está classificado para a Copa do Brasil de Futsal, Copa do Nordeste de Futsal e Taça Brasil Divisão Especial 2025.
O técnico
Márcio Ita já havia sido campeão estadual na categoria sub-17 com o São Brás em 2021, quando era auxiliar-técnico. Com uma equipe principal, essa foi a primeira vez que conquistou um título como treinador.
Ainda como auxiliar-técnico, também conquistou o Campeonato Sergipano duas vezes, além de ter vencido uma Copa TV Sergipe de Futsal e uma Liga Nordeste.
Como jogador, ele teve uma carreira vitoriosa. Foram 15 títulos de Sergipanos, uma Liga Nordeste, um Norte-Nordeste e quatro Copas TV Sergipe.
Fora da quadra, o auxiliar Júnior e o preparador físico Jorginho também fizeram parte da campanha do São Brás, que recebeu o apoio da Prefeitura de São Brás. A equipe teve Maninho eleito como melhor goleiro da competição e Zé Luís como melhor jogador.

Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

