Jovem morre e outro acaba ferido em ataque a tiros em Estrela de Alagoas
Um jovem foi morto a tiros e outro acabou baleado em uma praça no povoado Lagoa do Exu, em Estrela de Alagoas, na madrugada deste domingo (8).
A PM foi acionada e encontrou Cícero Carlos da Silva, 26, sem sinais vitais no endereço. O jovem ferido, de 20 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios por parentes.
Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, por conta da gravidade dos ferimentos sofridos.
O corpo de Cícero foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Não há informação sobre a autoria e a motivação do crime.
Últimas Notícias
Arapiraca
Mulher morreu no HEA após colisão com diversos feridos em Arapiraca; vítima morava em Coruripe e viajou para sessão de fotos da formatura da filha
Brasil / Mundo
Paciente é internada após plug anal subir para o reto; médico explica como evitar problemas ao usar o brinquedo sexual
Cidades
Girau: Homem disse que 'sabia que não iria dar em nada' antes de ser preso por quebrar objetos na casa da ex e ameaçá-la de morte
Arapiraca
Mulher é assaltada por homem em motocicleta, que foge com celulares e outros objetos em Arapiraca
Arapiraca
'Você vai se ver com meu tio que é policial': Homem desacata PMs em delegacia durante ocorrência em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
40 anos de Vieira Distribuidor
TV JÁ É