3º BPM vence o BPRv nos pênaltis e avança para semifinal do 10º Campeonato de Futebol Society da Ameal
Foi com emoção, mas o time do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) está classificado para a semifinal do 10º Campeonato de Futebol Society da Ameal. A vitória contra o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) veio nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal da partida.
No transcorrer da partida, o BPRv saiu na frente do marcador logo no início do jogo, mas na segunda etapa Júnior deixou tudo igual, terminando em 1 a 1 o tempo normal.
Na decisão por pênaltis, o destaque foi o goleiro Van, do time de Arapiraca. Ele defendeu duas cobranças e contou com a ajuda de Ícaro Alagoano e Ícaro Pernambucano, que fizeram seus gols e colocaram o time de Arapiraca na próxima fase da competição. O autor do gol no tempo normal, Júnior, perdeu sua cobrança, finalizando a decisão em 2 a 1.
Agora o 3º Batalhão enfrentará o time do Corpo de Bombeiros, que venceu também nos pênaltis o time da 1ª CPM/I de Sâo Miguel dos Campos. O jogo ainda não tem data e nem hora para acontecer.
Últimas Notícias
Mutirão de acesso ao crédito acontece em Penedo na sexta-feira, 17
Homem é morto em confronto com a polícia após atacar a família com machado na Bahia
Morre aos 88 anos o ator Rui Rezende, professor-lobisomem de Roque Santeiro
Colisão na rotatória do BPRv envolve carro e ambulância de Campo Alegre
Motorista sai de casa para fazer exame médico e carro é destruído por incêndio, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

