Uncisal anuncia contratação temporária de 15 professores

Em edição do Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira (6), o Governo de Alagoas autorizou a contratação de 15 professores temporários para a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). O objetivo é atender a “excepcional interesse público” e suprir a necessidade dos cursos de bacharelado em Medicina e Enfermagem.
Com a autorização, uma comissão formalmente designada pela Reitoria da Uncisal iniciou o processo de elaboração do edital de seleção. Treze vagas serão destinadas para o curso de Medicina e duas para Enfermagem.
De acordo com a Uncisal, as vagas terão carga horária total de 40h cada. A autorização foi feita após solicitação da Reitoria da Uncisal, em virtude de processos de afastamentos e de aposentadorias que foram registradas nos dois cursos ao longo dos últimos anos.
"Com as contratações, as atividades acadêmicas serão realizadas normalmente nos dois cursos", finalizou a instituição.
Últimas Notícias

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista

Grave acidente deixa dois mortos e quatro feridos na BR-101, no RJ

Fungo resistente a medicamentos se espalha rapidamente em hospitais europeus, alertam autoridades de saúde

Detran abre inscrições gratuitas para o 1º Passeio Ciclístico
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
