Homem que estava assistindo TV com a família é esfaqueado até a morte em Água Branca
Um homem que estava assistindo TV com a família na sala de casa foi esfaqueado até a morte na Zona Rural de Água Branca, Sertão de Alagoas, na noite desta quinta-feira (5). O autor já foi identificado e está sendo procurado.
Conforme relatório do 9° Batalhão da PM, o médico plantonista da Unidade Mista Dra. Quitéria Bezerra de Melo, em Água Branca, disse que o homem de 27 anos chegou a ser levado ao hospital, mas estava praticamente em óbito e morreu instantes depois.
O irmão da vítima contou que o momento de lazer com o parente e outros familiares foi interrompido pelo criminoso, que invadiu o imóvel da família e fugiu após dar as facadas. A motivação ainda é desconhecida.
Os policiais militares descobriram que o autor era um homem conhecido como "Binho" e iniciaram as buscas para capturá-lo.
Populares afirmaram que o responsável pelo crime poderia estar na casa de seus pais, no Sítio Pipoca, mas não havia ninguém na residência. As buscas seguem em andamento.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias
A (in)compatibilidade entre a colaboração premiada, o ANPP e o direito ao silêncio à luz do princípio nemo tenetur se detegere
Ator de Game of Thrones morre aos 35 anos após luta contra doença rara
Estreante, Mirassol bate Lanús e conquista primeira vitória na Libertadores
Número de fumantes de cigarros eletrônicos em escolas aumenta 14% no estado de AL
Prefeitura de Penedo amplia 'Visão Para Todos' para crianças com respaldo do Ministério Público
Vídeos mais vistos
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

