Ministério da Educação autoriza curso de Medicina em Penedo
A população de Penedo recebeu uma excelente notícia nesta quinta-feira, 05. A cidade polo do Baixo São Francisco alagoano e sergipano será o local de instalação de uma faculdade de Medicina.
O investimento da Qualin Faculdade de Saúde utilizará a rede e os serviços públicos disponíveis em Penedo para formação de estudantes.
A parceria entre a instituição privada e a Prefeitura de Penedo foi oficializada em junho, termo assinado pelo Prefeito Ronaldo Lopes e o Diretor da Qualin, Daniel Ramalho Marinho.
Em suas redes sociais, o prefeito penedense repercutiu a novidade publicada no Diário Oficial da União em sua edição de hoje (quinta-feira, 05 de dezembro).
Ronaldo Lopes parabenizou Daniel Marinho pelo avanço que tem apoio do município e também o empenho do deputado federal Isnaldo Bulhões na realização de mais um sonho para penedendese e demais ribeirinhos.
“Acreditamos que a chegada da Faculdade de Medicina é um marco histórico para Penedo. A partir deste momento temos um potencial enorme para transformar ainda mais o nosso município”, afirma Daniel Ramalho Marinho em divulgaçlão da Qualin.
Últimas Notícias
Morre Alexandre Laranjeiras, diretor técnico do voleibol do CRB e da Federação Alagoana
Líderes estrangeiros reconhecem vitória e parabenizam Lula
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece resultado da eleição, mas cobra esclarecimentos
Harry Kane é eleito o melhor jogador do mundo
TRE-BA revoga ordem de prisão de secretário de Mobilidade de Salvador
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Campanha 'Eu sou queridinho'

