Acusado de executar três pessoas em Batalha e Jaramataia é morto ao trocar tiros com policiais no MS

Por Redação 05/12/2024 11h11 - Atualizado em 05/12/2024 11h11
Por Redação 05/12/2024 11h11 Atualizado em 05/12/2024 11h11
Acusado de executar três pessoas em Batalha e Jaramataia é morto ao trocar tiros com policiais no MS
Veículo da Polícia Civil de Alagoas - Foto: Ascom Polícia Civil

Um homem que assassinou três pessoas em Jaramataia e Batalha, em Alagoas, foi morto durante confronto com policiais em Chapadão do Sul (MS), na noite da quarta-feira (4). Ele também respondia por furto e receptação.

O homem de 34 anos era alvo de ação conjunta entre a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas, e a 4ª Companhia da PM/MS.

Ele reagiu durante o cumprimento dos mandados expedidos pela Comarca de Batalha e foi baleado após sacar um revólver contra as guarnições.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o acusado matou a tiros um rapaz identificado como Edmilson José dos Santos em 24 de março de 2019, no povoado Bacurau, em Jaramataia. O assassinato ocorreu no momento em que a vítima trabalhava na oficina do criminoso.

Dois anos depois, no povoado Funil, em Batalha, a vítima foi Davi dos Santos Farias, que estava sentado em uma calçada quando o homem e três comparsas chegaram em um carro e abriram fogo.

Davi chegou a tentar fugir, mas caiu ao ser atingido em uma das pernas. Em seguida, ele foi baleado outras vezes e morreu ainda no local.

Em junho do mesmo ano, também matou Rafael dos Santos Silva, 23, com disparos de arma de fogo no povoado Funil.