Condutor fica ferido após passar por buraco e sofrer queda de moto em Lagoa da Canoa
Um homem ficou ferido ao sofrer uma queda de moto na região no trevo de acesso ao município de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas, na noite desta quarta (4).
Conforme relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), populares disseram à PM que o homem de 34 anos caiu da moto ao passar por um buraco.
Ele sofreu escoriações no braço direito e na perna esquerda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, assim como o Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Um conhecido do condutor retirou a motocicleta do trecho e guardou o veículo.
Últimas Notícias
Cidades
Homem é morto a tiros e com golpes de faca dentro de residência em Maceió
Arapiraca
Moradora de Coruripe morreu no HEA após colisão com vários feridos em Arapiraca; vítima viajou para fazer sessão de fotos de formatura com a filha
Brasil / Mundo
Paciente é internada após plug anal subir para o reto; médico explica como evitar problemas ao usar o brinquedo sexual
Cidades
Girau: Homem disse que 'sabia que não iria dar em nada' antes de ser preso por quebrar objetos na casa da ex e ameaçá-la de morte
Arapiraca
Mulher é assaltada por homem em motocicleta, que foge com celulares e outros objetos em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
40 anos de Vieira Distribuidor
TV JÁ É